Minha Primeira Tattoo!

IMG_0091Hoje fiz minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer uma, mas não sabia exatamente o que fazer, não tinha grana, não tinha tempo e tinha sempre aquela dúvida, pois tatuagem é para toda vida. E toda vida… é muito tempo…rsrsrs

E a vontade continuava, mas quando passei a trabalhar e ter algum dinheiro, não tinha nenhum tempo, depois vem as especializações, o casamento e os filhos e ai acabou-se todo o tempo… Mas espere um pouco, estamos falando Tatuagens ou de Tempo???
Voltemos a tatuagem.

Primeiro a pergunta que todos me fazem é se doí? Doí! Muito? Não! Tem certeza? Não sei mais… mas nenhuma dor insuportável, deu até para bater papo com o tatuador… rsrsrrs… se tivesse doendo muito acho que ia querer bater nele… rsrsrs
Tatuei os nomes dos meus filhos, pois são meus amores, minha vida, porque são as duas pessoas mais impotentes na minha vida! E ai a pergunta que mais me marcou: Mas se são seus filhos e estarão em seu coração porque tatuar seus nomes? A primeira resposta que me veio a cabeça foi aquela da propaganda de uma cerveja ruim: PORQUE SIM!!! Mas respondi, que queria os seus nomes em minha pele, e visível, pois a cada dificuldade do dia a dia eu poderia olhar e lembrar deles e o meu Porquê de tudo. Outro me afirmou que realmente era uma homenagem e tanto para eles! E eu disse: É sim! E ele continuou: mas você não sabe se eles merecerão! Pensei, pensei, pensei… E verdade! Não sei! Mas só pelo fato de ser meus filhos entendo que eles merecem… Pensei, pensei… EU É QUE MEREÇO!!!
Cheguei a conclusão que fiz seus nomes (e é sim uma homenagem) mas fiz por mim! Sem ser egoísta. Fiz por que quis, fiquei super satisfeito e feliz e não faço ideia do que eles acharão quando crescerem!
E neste momento lembrei das mulheres, que dizem que se arrumam para elas mesmas. Pois é, fiz por mim, para eles e para mostrar.
A final uma Tattoo é para sempre, e para sempre é muito Tempo. Opa! Olha o tempo aí novamente!

Léo Fonseca
06/01/2015

One Comment on “Minha Primeira Tattoo!

  1. Parabéns meu amigo!
    Linda homenagem.

    Seus filhos são maravilhosos e tenho certeza que tem um excelente PAI ao lado.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *