Dica de Livro #01: Sex and the Kitchen

Dica de Livro #01: Sex and the Kitchen

IMG_20141204_234108

Acabo de reler este livro… A primeira vez foi ótima, mas a segunda foi muito melhor!
Muitos perguntarão: Ler o mesmo livro duas vezes?
Pois é, isso é coisa de maluco, gente estranha… Rsrsrs… Já me acostumei com estas definições!
O fato é, se o livro, filme, ou prato é bom, certamente vou querer repetir. A minha justificativa é simples, uma boa parte das vezes deixamos passar detalhes na primeira vez, que serão mais apreciados na segunda! (Sugestivo?… Rsrs)
Voltando ao livro, para uma pessoa como eu, um eterno apaixonado, até romântico (hoje isso é piegas!) e amante de cozinha, só o título já é sugestivo o suficiente para me deixar excitado!
E ao começar a ler, caros leitores, vocês realmente ficarão excitados!
O texto é leve e erótico ao mesmo tempo, gostoso e te leva a pensamentos, cheiros, sabores e sensações deliciosas, além de ter um humor que diverte, e afirmações perspicazes , como: “no final o que todos queremos é um beijo molhado e um abraço apertado.”IMG_0122

O cenário é São Paulo e há deliciosas visitas a Cafés, Bares e Restaurantes. Como todo romance, temos um casal que se conhece através de amigos incomuns e da boa mesa, com pratos produzidos por nosso protagonista “P”. Tudo isso cria um pano de fundo para diversos momentos regados a boas bebidas e pratos maravilhosos.
Além do divertido romance, o autor Alessander Guerra nos brinda com mais de trinta receitas, e uma playlist (que no iBook pode ser baixada) de nos tirar da nossa dimensão e elevar-nos em 3, 4 ou até 5 dimensões com sons, sensações, aromas e sabores!
Para os amantes de sexo e comida (como eu) não é simplesmente um livro é uma experiência sensorial!
Vale!!!
Certamente vale a pena!

Onde encontrar: www.cuecasnacozinha.com

Léo Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *