Tempo para Momentos – Equipe Lascas 2017

Há quanto tempo não conseguíamos um tempo para nós?

São sempre os mesmo motivos, as mesmas razões, as mesmas desculpas de qualquer adulto, pai ou mãe, marido ou esposa, entre 30 e 45 anos, com vida laborativa em pleno vapor… Compromissos de trabalho, reunião no colégio das crianças, febre, obra em casa, nos finais de semana são as festas infantis (múltiplas), a atenção os pequenos… ou seja, o Tempo, ou na verdade a falta dele… As prioridades…

E ai, mais uma vez, surge um compromisso de trabalho, um congresso. Realizado na maior cidade do país e perto de irmãos amigos.  Nenhum deles mora na cidade, mas relativamente próximos… será que desta vez dá?

Um tem trabalho, outro está duro, outro tem obras em casa, uma das crianças (da imensa prole dos três casais) esta com febre… Será que desta vez dá?

Tudo resolvido em cima da hora e  estamos lá os seis amigos, irmãos, compadres, mais uma vez juntos! Abraços apertados, sorriso fácil… Besteiras faladas, uma garrafa de vinho… 90 minutos de espera para um mesa em um restaurante, ninguém reclama… mais uma garrafa de vinho, bate papo, gargalhadas, e alguém fala: Essa é daquelas noites que enquanto estamos aqui vivendo, sabemos que lembraremos para o resto de nossas vidas!

Verdade! Então selfie, fala outra…

E aí estamos, mais uma vez reunidos! EQUIPE LASCAS!

A recepcionista dos restaurante chama… 90 minutos! Já? As coisas boas passam rápido… mas são plenas! Comida boa, mais bate papo, mais vinho… O papo fica mais quente… intimidade é assim mesmo… gargalhadas altas…

Chega a conta, hora de despedir! Abraços apertados e a promessa de que faremos mais vezes!!!

A conclusão  de que nossos compromissos são importantes… mais os momentos com que amamos são divinos, reconfortantes, e necessários! A vida é feita de momentos  e momentos como este não são esquecidos  jamais!

Amo vocês… mais que chocolate… mais que sexo?! Não sei…  rsrsrs… mais amo muito!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *