Sexo Forte

nospodemos-231x300Na verdade não tenho dúvidas ao afirmar que não pertenço ao sexo forte! Muitos dos meus grandes amigos perderão agora o pouco de respeito que ainda têm por mim… Mas é a mais pura verdade! E olhem bem… Não tenho dúvidas de que sou homem, heterossexual, casado, pai, e realmente gosto muito de mulher! (Olha que isso é quase politicamente incorreto hoje em dia, mas isso pode ser um papo para outro momento)

Faço essa afirmação sem nenhum medo de que questionem minha “macheza” (como diriam os antigos), mas não tenho dúvidas de que o sexo forte é a mulher!!! (Pelo menos na minha relação…. rsrs)
Minha esposa é forte, racional, dinâmica, competente, faz várias coisas ao mesmo tempo… continua linda… e eu??? Já estou cansado só de pensar… Não consigo nem calçar o tênis do nosso filho sem ele dizer que eu não faço isso direito!!! Triste, mas é verdade!
Ela não…. ela trabalha, e é boa no que faz, mantém a casa em perfeita ordem (e quando digo perfeita, é perfeita mesmo… milimetricamente… e ai de mim!), é mãe presente, discute a qualidade da escola, paga nossas contas em dia, dá as orientações a nossa “secretária do lar”, faz exercício, estuda… (estou cansado novamente), cuida da pele (e eu não lembro de passar o hidratante que ela pediu nas minhas grossas mãos), e ainda fica grávida!!!!
Sério… tenho pavor só de pensar em tudo que elas fazem… E os homens são o sexo forte??? Vocês ainda acreditam nisso??? Sem começar a falar em dinheiro, onde elas podem ser muito mais competentes do que nós tanto em ganhar, quanto em administrar… Podem! Mas este é um quesito em que ainda acho que faço melhor! (mas não conta para ela, por favor!).
Voltemos à gravidez… Vocês acham que elas param tudo o que faziam? Negativo! Continuam fazendo tudo igual e ainda encaixam, exames e consultas médicas, sabe Deus como, em seus, escassos, horários. (E ai de nós se não participarmos!!! Não basta ser pai!) E nasce a prole! Nós homens ficamos tensos em cada movimento, espirro ou arroto do bebê… E elas? Mesmo cortadas, amarradas, inchadas, e com a cara melhor que a nossa, dizem: Calma amor! Está tudo bem, fica tranquilo!
O mundo é delas! Elas escolhem o que, como e onde!mulher-o-sexo-forte-44006-1
E quem ainda acha que vale discutir isso, está na minha humilde opinião, perdendo um precioso tempo de adaptação à realidade dos fatos:
Nós somos os servos… bobos da corte… ou qualquer outra nomina subalterna…
Elas são O Sexo Forte!

Essa é uma simples constatação de um marido Always in love!

LascasLF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *